sábado, 24 de abril de 2010

Um filme que promete



Fã de quadrinhos, Dave Lizewski é um garoto de 16 anos que resolve se transformar em um super-herói da vida real vestindo um uniforme feito em casa e tendo como arma um cacetete. Depois de livrar um homem de uma surra, os atos do garoto começam a ser gravados e divulgados pela internet fazendo com que a popularidade de Dave crescesse assustadoramente transformando-o no “Kick Ass”. Suas artimanhas dão inicio a uma nova cultura popular de super-heróis que começam a surgir na cidade.

Assim se resume a história da série de quadrinhos da Marvel criado por Mark Millar e com desenhos de John Romita Jr, que por sinal mal acabou e já possui sua versão adaptada pala as telonas. Recentemente o filme desbancou a animação “Como Treinar seu Dragão” do topo das bilheterias americanas, feito considerável para um filme com censura de 18 anos. Sim, se você pensava que por ser baseado nos quadrinhos “Kick Ass” seria mais um longa destinado ao público jovem, você está bem enganado. Aliás, o trailer já mostra que a violência está bem presente ao longo da história, mas tudo com uma pitada de humor que torna esse um dos lançamentos que podem impressionar também o público brasileiro. O filme estréia por aqui no dia 11 de junho.


2 comentários:

Kahlil Affonso disse...

Os trailers e os posters são perfeitos, e la fora a crítica vem elogiando o filme. Quero ver agora!

http://cinemaemdvd.blogspot.com/

Fernando disse...

Em duas semanas de exibição, o filme fez apenas $39 milhões, valor considerado pouco para o total investido. De qualquer maneira, o enredo é bom e quando estrear quero ver.

Postar um comentário