sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Simplesmente Complicado e Toy Story 1





                Estréia hoje a comédia romântica “Simplesmente Complicado” dirigida por Nancy Meyers e estrelada por atores experientes como Meryl Streep, Steve Martin e Alec Baldin. O filme conta a história do casal Jane e Jake Alder (Meryl e Baldin), que após 20 anos de casados sofre uma complicada separação e se divorcia. Com a formatura do filho mais jovem os dois voltam a se encontrar e se envolver escondidos. Porém, Jane está sendo desejada pelo também divorciado Adam (Steve Martin). A situação promete muitas confusões e momentos engraçados.




A outra dica de hoje é uma grande surpresa para os fãs de animação. Preparando terreno para a chegada do esperado Toy Story 3, chega hoje aos cinemas o primeiro filme da série, agora em 3D. Semana que vem é a vez de Toy Story 2 voltar às salas brasileiras. Os dois filmes também serão relançados em DVD. Para quem não sabe, o lançamento de Toy Story foi uma revolução na história da animação em 1995, já que marcou o início da parceria da Pixar com a Disney na produção de longas totalmente produzidos em computador e até hoje é considerado por muitos o melhor filme de animação da história. Desde então, foram produzidos grandes filmes de sucesso no mundo inteiro. A história do filme acompanha a vida de bonecos que ganham vida quando não há humanos por perto. Entre eles estão o cowboy Woody, que é adorado por todos os outros bonecos, mas que tem sua vida transformada com a chegada do lendário astronauta Buzz Lightyes dois se odeiam, porém, eles passarão por diversas dificuldades e terão que se unir para enfrentá-las. O relançamento do filme também pode ser visto como uma tentativa de aproximar as crianças do filme que pertence a uma geração passada. Mas é claro que também é uma grande jogada de marketing para o lançamento do terceiro filme e, principalmente, uma maneira de aumentar a arrecadação alavancada pelos caros ingressos de filme em 3D. Por ser um grande clássico, é provável que faça muito sucesso nas bilheterias mundiais.

8 comentários:

Kahlil Affonso disse...

Estou indo conferir 'Toy Story 3D' neste domingo. Estava ancioso por esta estréia já que é um dos melhores da Pixar e muitos elogiaram o 3D do filme!!

http://cinemaemdvd.blogspot.com/

Cristiano Contreiras disse...

Quero ver TOY STORY em 3D, sou fã e marcou minha infância!

Hugo disse...

Eu assisti apenas o primeiro Toy Story e gostei. Apesar de não se um grande fã de filmes de animação.

Até mais

Nekas disse...

Eu fiquei revolucionado com Toy Story!
Foi, claramente, o meu filme de animação de criança!
Adoro o Woody e o Buzz e sempre carregaram uma mensagem de amizade!
Brilhante!

Abraço
http://nekascw.blogspot.com/

Breno disse...

Eu assisti apenas o primeiro Toy Story e gostei. Apesar de não se um grande fã de filmes de animação. [2]

Jean Leal disse...

Toy Story
'-'

Gustavo H.R. disse...

SIMPLESMENTE... soa genérico demais, apesar de Streep, e francamente, nunca gostei de TOY STORY, aliás, gosto de poucos da pixar, embora reconheça o grande apelo que ela tem.

Raphael Camacho disse...

Parabéns pelo blog, adorei essas dicas. São ótimos filmes, sem dúvida!

Entre lá no site onde sou colaborador se puder:

www.cinedica.com.br

Grande abraço, Raphael Camacho

Postar um comentário