terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Cenas Marcantes

E.T.: O Extraterrestre (1982)



Essa cena é famosíssima. Quem nunca viu aquele menino pedalando sua bicicleta e carregando o E.T. até que eles conseguem atravessar a floresta voando? A seqüência foi e ainda é parodiada inúmeras vezes e é o ápice do filme de Steven Spielberg. A trilha sonora característica e os belos efeitos especiais são inesquecíveis. A bela fotografia com o plano que pega a lua cheia ao fundo é marcante. Com certeza, é um dos momentos mais lembrados de toda a história do cinema.


7 comentários:

Robinho Bravo disse...

eu admito!
nunca assisti esse filme!
Não é dos meus favoritos do Spielberg, pelo menos nunca me deu vontade de assistir.
hehehehe

contatos imediatos é melhor!

Gutt e Ariane disse...

Não sei porque, mas NUNCA simpatizei com o Spielberg... talvez por suas origens não muito divulgadas e tal... enfim...

Matheus disse...

Spiekberg eh o kara!
Pode crer! Filmão!

Arash Gitzcam disse...

boa, estou assitindo um filme lesbian vampire killers tb tem boas cenas abraços uhasuhasu.

Glen Pace disse...

ET foi um dos melhores filmes da minha infância *-* lembro que andava de bicicleta coberto por um lençol enorme :} Com certeza, essa cena é uma das mais marcantes dos filmes do Spielberg.

Rodz Online disse...

Eu ainda era um mulecote na época do ET e lembro que fiquei com um puta cagaço dele mas depois me acostumei q ele era um alien legal.

Srta Camargo disse...

Bah ET, eu era criança e assistia esse filme, adooora essa cena da bicicleta ^^ Clássico!

Adorei o blog!!
Parabéns

abraço

http://spetaculaire.blogspot.com/

Postar um comentário